Página inicial > Agendamento Auditório

Agendamento Auditório

Publicado em Quarta, 02 Maio 2018 22:03 | Última Atualização em Segunda, 28 Maio 2018 13:33 | Acessos: 1952

O auditório da biblioteca pode ser agendado pela comunidade acadêmica da UFRA para a realização de palestras, eventos, seminários etc., com fins acadêmicos.

O agendamento deve ser feito com antecedência mínima de 48 horas na secretaria da Biblioteca ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., mediante o envio de requerimento abaixo:

Requerimento do Auditório [PDF] [DOC]

O uso do auditório deve respeitar sempre a sua capacidade máxima de lotação que é de 100 (cem) lugares.

Para visualizar os agendamentos clique na imagem abaixo: