Página inicial > Bibliobreak

Bibliobreak

Publicado: Segunda, 21 de Maio de 2018, 20h45 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 22h24 | Acessos: 666

O Bibliobreak é um projeto da seção de Referência e empréstimo da biblioteca e visa disseminar informações sobre o universo acadêmico de maneira rápida e descontraída, enquanto os estudantes descansam no horário de intervalo do almoço.

Ocorre de segunda a sexta-feira das 13h ás 14 h, no auditório da biblioteca.

Para sugestões de vídeos e mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo."

Para visualizar a programação clique na imagem abaixo:

E como forma de divulgar o Projeto BiblioBreak, deixaremos a apresentação que nos levou a vencer o Prêmio Novos Ventos na Qualidade na Gestão pública.

Agradecemos a todos que contribuem para o desenvolvimento, crescimento e reconhecimento de nosso projeto.

Apresentação_PREMIO