Página inicial > Últimas Notícias > COMEMORAÇÃO DO DIA DO BIBLIOTECÁRIO

COMEMORAÇÃO DO DIA DO BIBLIOTECÁRIO

• Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 14h09
  • Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 14h15

No dia 12 de março em que se comemora o dia do Bibliotecário a equipe da Biblioteca Universitária Lourenço José Tavares Vieira da Silva Ufra/Campus Belém se reuniu para comemorar a data. Na oportunidade falamos da importância desse profissional dentro da Instituição de ensino das conquistas do espaço no mercado de trabalho e do reconhecimento dentro da Instituição como facilitadores e promotores do acesso a informação.

Na oportunidade estavam presente os servidores da biblioteca e os estagiários bolsistas que colaboram diariamente com as diversas atividades desenvolvidas. Aqui possibilitamos aos estudantes de Biblioteconomia a aprendizagem do que é ser bibliotecários em todas as frentes que atuamos.

A comemoração culminou com brindes e lanche para a todos da equipe.

Equipe de Bibliotecários do Campus Belém

Bibliotecários profissionais e bolsistas de biblioteconomia do campus Belém