Página inicial > Últimas Notícias > ATENDIMENTO AO PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL

ATENDIMENTO AO PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL

• Publicado em Quinta, 21 Novembro 2019 15:55
  • Última Atualização em Quinta, 21 Novembro 2019 16:27

A Biblioteca Universitária Lourenço José Tavares Vieira da Silva dentre as iniciativas voltadas para a capacitação dos servidores e comprometida em ser um espaço de inclusão realizou, em parceria com o Núcleo Amazônico de Acessibilidade Inclusão e Tecnologia /UFRA, a oficina “BOAS PRATICAS NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL”. Teve como objetivo a sensibilização quanto ao atendimento na Biblioteca aos alunos PAEE. A oficina foi ministrada pela pedagoga Alcione Silva.

Foi um momento muito importante para compartilhar conhecimento e colaborar com o processo de inclusão da UFRA.

registrado em: