FAO

Publicado em Sexta, 27 Janeiro 2012 12:47 | Última Atualização em Quarta, 28 Março 2018 21:07 | Acessos: 3129

Coleção FAO

A Biblioteca Lourenço José Tavares Vieira da Silva é depositária das publicações da FAO desde 1978. Essa condição permite que a biblioteca possua em seu acervo pelo menos um exemplar de todas as publicações editadas pela FAO.

Atualmente a Coleção FAO da Biblioteca Lourenço José Tavares Vieira da Silva conta com aproximadamente 2.000 exemplares e a partir de agosto de 2011 foi reorganizada e classificada visando atender com mais qualidade seus usuários na recuperação da informação.