Página inicial > Sistema de Ficha Catalográfica

Ficha Catalografica

Publicado em Quinta, 01 Novembro 2012 13:30 | Última Atualização em Terça, 14 Julho 2020 20:14 | Acessos: 11130

Para fazer sua ficha catalográfica, siga os passos a seguir:

• Acessar o FICAT no site: https://ficat.ufra.edu.br;
  • Preencher os campos com os dados do seu trabalho;
  • Clicar em Gerar Ficha Catalográfica.

OBS: Após a finalização do trabalho e com a ficha catalográfica inserida, você deve encaminhar uma versão digital em PDF juntamente com a Autorização de Publicação (disponível no site: aba formulários) preenchida pelo(s) autore(s):

• Graduação e Especialização: enviar seu TCC ou monografia para a Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos (BDTA). E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Mestrado e Doutorado: encaminhar a sua Dissertação ou Tese para o Repositório Institucional da UFRA (RIUFRA). E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo./ O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Dúvidas??? entre em contato pelas nossas redes sociais ou e-mails:

@bibliotecaufra

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / ficha.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.